terça-feira, 23 de março de 2010

Jogos de Carros de Controle Remoto

Muita gente me procura querenco comprar carros de controle remoto ou vender o seu próprio modelo de carrinho, então vamos usar esse blog para oferecer os seus modelos, comente se você quer comprar ou vender um carrinho, descreva seu carrinho, depois que fazer o seu negócio é só apagar a postagem.

O primeiro jogo é no site do ultra download, mas para jogar é preciso baixar o plugin:
http://ultradownloads.com.br/jogo-online/Corrida/Carrinho-de-Controle-Remoto/

O segundo jogo é no só jogos grátis veja o link:
http://www.sojogosgratis.com.br/jogos_carros/carro_de_controle_remoto.html

Bem, eu estou aprendendo ha fazer jogos com o blender, e pretndo fazer um jogo de carro de controle remoto, assim que eu fazer eu vou trazer nesse blog para vocês fazerem download.

Veja mais links relacionados há carros de controle remoto:
Carrinho de Controle Remoto a Gasolina
Controle remoto gasolina
Carros de Controle Remoto
Lojas de Comprar Carros de Controle Remoto
Sites de Carros de Controle Remoto
carrinho de controle da ferrari
Comprar Carros de Controle Remoto

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com